Venda

R$ 881.297

IPTU

Não informado

Terreno com 375m² no bairro Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC

  • Area total  375m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 38462

Excelente oportunidade para investimento em Florianópolis! Este terreno plano de 375,02 m² está localizado na charmosa região de Ribeirão da Ilha, conhecido por sua beleza natural e tranquilidade. Com viabilidade ARP25, oferece grande potencial para desenvolver seu projeto dos sonhos. O acesso é facilitado pela Rodovia Baldicero Filomeno, tornando o local ainda mais atrativo. Aproveite essa chance única de garantir um pedaço deste paraíso em Santa Catarina. Entre em contato para mais informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade