Venda R$ 990.000 | |
IPTU R$ 132 |
Rua Intendente Antônio Damasco, 1465, Ratones, Florianópolis/SC
Área total494m²
Terreno à venda de 494m² no condomínio residencial villa ratones
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00178
Terreno à venda de 494,49m² no Condomínio Residencial Villa Ratones
Não perca a oportunidade de adquirir este terreno dos sonhos, onde você poderá construir a casa perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Além disso, no condomínio você terá à disposição uma ampla área de lazer, com piscina adulto e infantil, espaço gourmet com churrasqueira, quadras de tênis e futebol, sauna, salão de festas, trilhas ecológicas, lago e muito mais!
Com todas essas vantagens, o Condomínio Residencial Villa Ratones se destaca como uma excelente opção de investimento no mercado imobiliário de Florianópolis. Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse paraíso. Venha fazer parte desse condomínio exclusivo e viva a qualidade de vida que você merece!
TE00178
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio obrigatório, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor este terreno / lote no Ratones, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote no Ratones tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada Intendente Antônio Damasco (27)
1.5 kmEstrada Intendente Antônio Damasco (30)
1.7 kmEstrada Bento Manoel Ferreira
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Ratones e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
William
1.5 km
Escolas
Escolas na região do Ratones.
Hermenegilda Carolina Jacques
750 mEscola Basica Municipal Nâncio Costa
1.3 km