Venda

R$ 3.800.000

IPTU

R$ 2.876

Terreno / Lote
  • Área útil720

  • Área total720


Terreno (20mx36m) com vista permanente para o mar - oportunidade única!

Descrição

Última atualização: | Ref: 0177

Não perca esta oportunidade de construir a casa dos seus sonhos!

Apresentamos um terreno exclusivo com vista permanente para o mar, pronto para receber seu projeto.

Este é um dos poucos lotes disponíveis na região com metragem 20 metros de frente e 36 metro de fundos, que oferece a beleza e a tranquilidade da paisagem marítima de forma garantida.
O grande diferencial deste terreno é que ele está completamente livre de Área de Preservação Permanente (APP), o que significa total liberdade para planejar e construir sem as restrições ambientais que costumam limitar a área útil de muitos imóveis.

Este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e um investimento sólido. A valorização é certa em uma área tão desejada e com um atributo tão raro. O terreno já está pronto para construir, economizando tempo e esforço no início do seu projeto.

Principais características:

• Vista permanente para o mar: Sua vista espetacular está garantida para sempre.

• Sem APP: Liberdade total para construir e aproveitar 100% do terreno.

• Pronto para construir: Economize tempo e comece seu projeto imediatamente.

• Tranquilidade garantida: Localização elevada que proporciona paz e sossego.

• Oportunidade de investimento: Grande potencial de valorização em uma área cobiçada.

Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto o futuro endereço da sua felicidade.

Sálvio Gonzaga
CRECI/SC36823
Fone:(47) 9
E-mail: contato@(link removido)

Obs: Valor e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Ver descrição completa




Publicidade