Venda

R$ 1.400.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 550 m² por R$ 1.400.000,00 - Pântano do Sul - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  550m² / 550m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0528

Terreno para quem busca morar em contato com a natureza, ao lado de uma das praias mais lindas do sul da ilha - Praia dos Açores, mas não abre mão da qualidade de vida de um lugar seguro, calmo e com toda a infraestrutura de um loteamento já consolidado.

Imóvel com metragem de 550,57m², localizado em um ponto estratégico do loteamento, uma vista encantadora e oferecendo uma maior privacidade.

Loteamento com toda a estrutura de um bairro planejado, ruas asfaltadas, quadras planejadas, áreas verdes e com uma vista incrível das montanhas ao fundo

* Aceita permuta por área construída.

* Imóvel não passível de financiamento
* Preço sujeito a consulta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade