Venda

R$ 1.280.000

IPTU

R$ 720

Terreno plano de 491,62m², com duas casas e em servidão sem saída, a 350 m da Praia do Morro das Pe

  • Area útil/total  491m² / 491m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0023_COSTAO

Excelente terreno com Escritura Pública em rua calçada e tranquila, plano, murado, com aproximadamente 491,62m² (13,90 X 36,40) e zoneamento ARP-2.5.

O imóvel fica a cerca de 350 metros da praia do Morro das Pedras e a 450 metros da Lagoa do Peri (entrada secundária).

Próximo a mercado, posto de saúde, ponto de ônibus, academia ao ar livre, centro comunitário, hotel, restaurante, salão de beleza, veterinário, etc..

No terreno há duas casas construídas, sendo uma com um quarto, cozinha e banheiro e a outra com 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha e área de serviço.

Há vaga coberta para dois veículos e descoberta para mais três.

O terreno é arborizado e com um ótimo potencial.

O proprietário estuda permuta por imóvel.

O terreno possui matrícula no Cartório de Registro de Imóveis, porém as edificações não foram averbadas. Consequentemente o imóvel não é financiável.

Distâncias:
Centro: 17,6 km;
Aeroporto: 8,5 km;
Posto de Saúde: 140 m;
UPA Sul: 6,6 km;
Praias:
- Morro das Pedras: 350 m;
- Campeche: 5 km;
- Armação: 5 km;
- Tapera: 9,1 km;
- Pântano do Sul: 7,9 km;
- Açores: 10,1 km;
- Solidão: 11,5 km;
- Caiacangaçu: 15,7 km;
- Mole: 18,5 km;
- Joaquina: 9 km;
- Naufragados: 23,3 km;
- Lagoa do Peri: 1,4 km (acesso principal);
- Centro Gastronômico do Ribeirão da Ilha: 9,6 km;
- Centrinho da Lagoa da Conceição: 15,1 km.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Servidão Honorato Manoel Gonçalves, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morro das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morro das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morro das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade