Venda

R$ 1.760.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Liberato Carioni, 1, Lagoa da Conceição, Florianópolis

  • Area total  425m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 635

Localizado em um dos bairros mais desejados de Florianópolis, este terreno com 425,40 m² é a escolha perfeita para quem deseja construir em um local privilegiado, cercado por natureza, tranquilidade e infraestrutura de qualidade.

Com 13,60 metros de frente e fundos, e 31,0 metros nas laterais, o terreno possui excelente proporção e topografia que favorece diversos projetos arquitetônicos, sejam eles residenciais ou multifamiliares. Sua viabilidade ARP2.5 permite construções de alto padrão, compatíveis com o perfil nobre da região.

Inserido em loteamento tranquilo e organizado, o imóvel conta com escritura pública e está em uma área com fácil acesso às principais comodidades do bairro, como padarias, colégios, academias e clube com quadras de tênis e beach tênis, o que garante praticidade no dia a dia e qualidade de vida para toda a família.

Destaques:

- 425,40 m² de terreno (13,60m x 31,0m)
- Viabilidade ARP2.5
- Escritura pública
- Loteamento seguro e bem localizado
- Próximo à lagoa, praias e áreas verdes
- Ideal para residência de alto padrão ou investimento

A Lagoa da Conceição é um verdadeiro refúgio dentro da cidade, unindo o charme da natureza à conveniência urbana. Invista em um terreno que une localização privilegiada e potencial construtivo. Entre em contato com a Silvio Cordeiro Imóveis e saiba mais!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade