Terreno / Lote
  • Área útil300

  • Área total302


Terreno à venda na Rua Laurindo Januário da Silveira, 4497, Lagoa da Conceição, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: 719592

Excelente oportunidade de adquirir um terreno com um projeto em andamento em fase final de aprovacão em uma das áreas mais requintadas de Florianópolis. Localizado na Lagoa da Conceição, rua Laurindo Januário da Silveira, este terreno é ideal para quem busca um espaço para construir o imóvel dos sonhos, cercado pela beleza natural e a tranquilidade que a região oferece.
Além da excelente localização, o terreno conta com escritura pública, garantindo segurança jurídica na aquisição.

A região é valorizada pela natureza exuberante, com trilhas, áreas verdes e acesso facilitado à Lagoa, perfeito para quem aprecia esportes ao ar livre e qualidade de vida.

Desfrute de uma ótima infraestrutura local, com acesso fácil a restaurantes, comércio e a beleza das lagoas e trilhas ao redor. Não perca essa chance de investir em um dos melhores bairros da cidade!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno / lote no Lagoa da Conceição tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Laurindo Januário da Silveira (05)

    10 m
  • Rua Laurindo Januário da Silveira (37)

    30 m
  • Rua Laurindo Januário da Silveira (06)

    230 m

Academias

No Lagoa da Conceição tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • BIG

    170 m
  • Cantinho do Arnold

    960 m

Restaurantes

No Lagoa da Conceição, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Mar Massas

    590 m
  • Açaí

    820 m
  • Cordeiro

    860 m



Publicidade