Rodovia Admar Gonzaga, 5525, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Área útil25.257m²
Área total25.257m²
Terreno com 25.257m² - à venda no morro da lagoa da conceição.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1105
Terreno no Morro da Lagoa, em Florianópolis, com área total de 25.257m², escritura pública e viabilidade.
10% em APL-E.
Possui uma excelente vista permanente para a Lagoa da Conceição.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Situado no centro geográfico da Ilha de Santa Catarina, o bairro Lagoa da Conceição reúne praias, dunas, montanhas e a maior lagoa de Florianópolis. Algumas construções da época colonial ainda permanecem preservadas. A Lagoa da Conceição é um lençol d água com aproximadamente 15 quilômetros quadrados cercados por montanhas e com uma ligação através de um canal com o mar. Em muitos lugares de seu contorno, só existe acesso de barco, sendo que boa parte de suas margens ainda está praticamente intocada. Além de importante recanto histórico, a Lagoa da Conceição é um dos principais redutos da vida noturna de Florianópolis, com diversos bares e restaurantes.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Lagoa da Conceição e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sagáz
280 mCantinho Natural
910 mMagia
1.1 km
Restaurantes
No Lagoa da Conceição, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
De Canto Tele Pizza
280 mPizzaria Basilico
420 mHitoshi
660 m
Transporte
Este terreno / lote no Lagoa da Conceição tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Laurindo Januário da Silveira (21)
340 mRua Laurindo Januário da Silveira (23)
410 mRodovia Admar Gonzaga
430 m