Venda

R$ 3.890.000

IPTU

R$ 300

Terreno à venda, 2220 m² - Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  2.220m² / 2.220m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0121

Terreno com linda vista para a Lagoa da Conceição, ideal para pessoas que procuram morar em contato com a natureza.

São 2200m² com escritura pública e viabilidade ART 2.5.

Possui uma casa simples de madeira, todo murado e com portão eletrônico.
Local tranquilo, rua calçada, a poucos metros da geral do Canto da Lagoa e do comercio local.
Fácil acesso ao centrinho da Lagoa da Conceição, praias do Leste e Sul da Ilha e Centro da cidade.

Venha conhecer! Agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade