Venda

R$ 7.000.000

IPTU

Não informado

Terreno Unifamiliar 908m2 em Jurere Internacional

  • Area total  908m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 62

Oportunidade rara em Jurerê Internacional!
Terreno de alto padrão no Condomínio Premier Jurerê Residence Club II, com 908,440m², localizado no final da Avenida dos Dourados, ao lado da estação de tratamento de águas e próximo à Passagem do Sambaqui.
Diferenciais do imóvel:
•Localização nobre em Florianópolis/SC
•Condomínio consolidado, aprovado pela Prefeitura e com infraestrutura completa
•Frente com 23,75m, excelente para projetos modernos
•Ideal para construção residencial de luxo ou investimento imobiliário de alto padrão




Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade