Venda

R$ 1.278.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 203.00 m2 por R$1278000.00 - Ingleses Do Rio Vermelho - Florianopolis/SC

  • Area útil/total  203m² / 450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 19933.

Terreno - Praia de Ingleses

JJ Imobiliária VENDE amplo terreno, no ponto alto da rua, na Praia de Ingleses, Florianópolis-SC aproximadamente e 450m² de área total de terreno.

Nele construídos 02 casas com 203m² aprox. de área construída.

Casa da frente com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar íntimo, cozinha com churrasqueira, sala de jantar e de estar integradas, banheiro social, lavanderia separada, lavabo e varanda coberta.

Casa dos fundos com 04 dormitórios sendo 01 suíte, cozinha e sala integradas, banheiro social, lavabo, varanda coberta.

Terreno amplo, todo murado, localizado em rua calçada e sem saída, a 550 metros do mar de Ingleses e a 800 metros da Praia do Santinho e a poucos metros do centrinho de Ingleses, próximo de todo comércio, restaurantes, mercados, escolas e linhas de ônibus

Ideal para investir em locação de temporada, anual ou moradia.

Aceita proposta.

Escritura pública de fração ideal, sem possibilidade de financiamento bancário.

Valores de venda e iptu, poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Publicidade
Publicidade