Venda R$ 745.300 | |
IPTU | R$ 1.600 |
TERRENO 310m², Escritura, 5 Andares - Estreito
Rua Vidal Gregório Pereira, Estreito, Florianópolis/SC
Area útil/total 310m² / 310m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0626
Excelente terreno levemente em declive com escritura pública oferece 310m², suas medidas são 10mx31m, com viabilidade comercial ou residencial para 5 pavimentos. O endereço possui estrutura de asfalto, energia e saneamento. Documentação totalmente regularizada e em dia para que você possa realizar seu sonho. O terreno pode ser financiado.
Estreito está situado na porção continental, entre os bairros de Coqueiros, Capoeiras, Balneário e as baías Norte e Sul, o nome é devido a se localizar na parte mais estreita do mar que separa o continente da Ilha de Santa Catarina, onde se encontram as pontes Hercílio Luz, Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, atualmente é umas das regiões mais valorizadas da capital, com toda a infraestrutura de uma grande cidade.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.