Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 600

Terreno Plano pronto 15X24 ARM 2.5 Bairro Daniela Florianópolis

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 85994

Terreno plano com 360 m2 sendo 65% ARM Area Residencial mista.2.5 e 34% AUC. Otima oportunidade em um dos Ultimos terrenos disponiveis para a contrução da casa dos sonhos na praia da daniela, a Aproximadamento 300 m do mar. Rua Ampla e com toda infraestrutura, com vizinhança de ótimo padrão. Bairro com infraestrutura completa, ótima praia, aguas calmas e limpas, muito verrde, natureza exuberante. Restaurantes, lojinhas e supermecados.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Das Paineiras, 250

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Daniela

Transporte

Transporte

Transporte na região do Daniela

Mercados

Mercados

Mercados na região do Daniela

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade