- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Adílio Maria Firminio, 747, Carianos, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9128807
Oportunidade imperdível para quem deseja construir ou investir em uma das regiões mais charmosas de Florianópolis. Este terreno possui 360 m² de área total, com escritura pública, garantindo segurança jurídica na negociação.
Área total: 360 m²
Documentação regularizada (escritura pública)
Possibilidade de financiamento, facilitando a aquisição
Localizado no Ribeirão da Ilha, bairro conhecido por sua tranquilidade, beleza natural e proximidade com a costa, o terreno oferece a combinação perfeita entre qualidade de vida e valorização imobiliária.Área total: 360 m²
Documentação regularizada (escritura pública)
Possibilidade de financiamento, facilitando a aquisição
Localizado no Ribeirão da Ilha, bairro conhecido por sua tranquilidade, beleza natural e proximidade com a costa, o terreno oferece a combinação perfeita entre qualidade de vida e valorização imobiliária.vÁrea total: 360 m²
Documentação regularizada (escritura pública)
Possibilidade de financiamento, facilitando a aquisição.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
