Venda R$ 4.500.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno a venda no bairro Estreito Em Florianópolis/SC
Rua Afonso Pena, 925, Canto, Florianópolis/SC
Area útil/total 940m² / 940m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 10474
Terreno à venda com 940m2 de área total, localizado em uma das regiões mais consolidadas do bairro Estreito, vista livre.
Ideal para desenvolvimento residencial, comercial ou misto, com frente ampla e topografia que facilita projetos construtivos.
A região conta com infraestrutura urbana completa: rede de água, energia elétrica, esgoto, iluminação pública e acesso pavimentado.
Localização privilegiada, em frente ao Bosque Pedro Medeiros, 700m da praça e ao entorno oferece variedade de serviços, Beira mar continental, comércios e fácil conexão ao Centro da cidade e à BR-101.
Consulte a Felicitta Imóveis para mais informações, agende já sua visita.
Chave do anúncio: XsTxaoKcHfi8f6Ks
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.