Venda

R$ 549.000

IPTU

R$ 390

Terreno de 360m² no bairro Canasvieiras

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 27354

Acesso asfaltado pela SC-401 ao lado da Academia Nacional da PRF e próximo às praias de Canasvieiras, Jurerê, Cachoeira do Bom Jesus, Ingleses e ao Sapiens Parque. O hub Fort Atacadista e Havan estão a aproximadamente 03 minutos de carro, facilitando as compras do dia a dia. Condomínio com praça de eventos, pergolados, playground, pet place, deck, academia ao ar livre, horta e pomar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade