Servidão Placido Ferreira Da Rocha, 115, Campeche, Florianópolis/SC
Área total2.328m²
Terreno à venda na Servidão Placido Ferreira da Rocha, 115, Campeche, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 567
Imóvel possui terreno de 2.320 m2, com Matrícula no Registro de Imóveis, (Escritura Pública) na melhor localização no Campeche.
Não existe nada igual no entorno! Se preferir pesquisar, irá concordar..
Lugar incrível, pois está a uma quadra do centro econômico do bairro, onde encontram-se ; bancos, supermercado, padarias, açougue clínicas, laboratórios, posto de saúde, restaurantes, bares, lojas, posto de gasolina, colégios, enfim, tudo que torna um bairro autossuficiente.
Digo ser um 'oásis' no Coração do Campeche.
Se tens interesse em investir para construir aqui no Campeche, algo diferenciado do que está hoje no mercado, tenhas a certeza que esse é o lugar.
Viabilidade para condomínio residencial horizontal, Nos consulte que iremos apresentar uma análise de potencial construtivo.
O terreno possui 3 edificações, sendo uma casa com vista mar, (se vier conhecer o potencial do terreno), não averbadas na matrícula. (Nos contate para maiores informações).
Acesso rápido ao Aeroporto de 10 a 15 min, o centro está a 13 km, e é lógico, você está entre as paradisíacas praias, lagoas, e trilhas do sul de Floripa.
