Venda

R$ 1.200.000

IPTU

R$ 926

Terreno / Lote
  • Área total364


Terreno à venda na Rua Elesbão Ramos, 202, Barra da Lagoa, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: 1958833

Terreno à venda na Barra da Lagoa, em Florianópolis.

Localizado em uma das regiões mais encantadoras e valorizadas da Ilha, este terreno de 364 m² oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade, natureza e praticidade.

Situado ao final de uma rua sem saída e extremamente tranquila, é perfeito para quem deseja construir uma casa para moradia ou investir em um refúgio próximo à praia.

A apenas dez minutos de caminhada da Praia da Barra da Lagoa, o terreno apresenta excelente estrutura, solo firme e totalmente plano, pronto para construção ? uma verdadeira raridade na região. Conta com 364 m² de área total, é seco, nivelado e está em uma rua com ótima vizinhança.

O zoneamento é ARP-2.5 (Área Residencial Predominante), e há possibilidade de financiamento bancário.

No terreno há uma charmosa casa de madeira que, embora necessite de reformas, oferece uma base sólida para revitalização ou aproveitamento da estrutura existente.

O imóvel possui dois dormitórios, dois banheiros, cozinha integrada e um terraço com churrasqueira. O entorno é composto por um belo jardim tropical e amplo espaço externo, que permite novas construções ou ampliações conforme a necessidade.

Com localização estratégica, próxima à praia, ao comércio local e cercada pela natureza exuberante da Barra da Lagoa, esta é uma excelente oportunidade para quem busca investir ou viver com qualidade de vida em um ambiente tranquilo e inspirador.

Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Barra da Lagoa, em Florianópolis.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno / lote na Barra da Lagoa tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Altamiro Barcelos Dutra (05)

    230 m
  • Rua Altamiro Barcelos Dutra (11)

    250 m
  • Rua Altamiro Barcelos Dutra (12)

    270 m

Mercado e conveniências

Faça compras na Barra da Lagoa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Mercado 4 Estações

    260 m
  • Armazém da Ilha

    300 m
  • Mini Mercado Ramos

    370 m

Restaurantes

Na Barra da Lagoa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Bar do Nico

    340 m
  • El Padre Pizza

    500 m
  • Doce Gula

    850 m



Publicidade