Rua Elesbão Ramos, 202, Barra da Lagoa, Florianópolis/SC
Área total364m²
Terreno à venda na Rua Elesbão Ramos, 202, Barra da Lagoa, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1958833
Terreno à venda na Barra da Lagoa, em Florianópolis.
Localizado em uma das regiões mais encantadoras e valorizadas da Ilha, este terreno de 364 m² oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade, natureza e praticidade.
Situado ao final de uma rua sem saída e extremamente tranquila, é perfeito para quem deseja construir uma casa para moradia ou investir em um refúgio próximo à praia.
A apenas dez minutos de caminhada da Praia da Barra da Lagoa, o terreno apresenta excelente estrutura, solo firme e totalmente plano, pronto para construção ? uma verdadeira raridade na região. Conta com 364 m² de área total, é seco, nivelado e está em uma rua com ótima vizinhança.
O zoneamento é ARP-2.5 (Área Residencial Predominante), e há possibilidade de financiamento bancário.
No terreno há uma charmosa casa de madeira que, embora necessite de reformas, oferece uma base sólida para revitalização ou aproveitamento da estrutura existente.
O imóvel possui dois dormitórios, dois banheiros, cozinha integrada e um terraço com churrasqueira. O entorno é composto por um belo jardim tropical e amplo espaço externo, que permite novas construções ou ampliações conforme a necessidade.
Com localização estratégica, próxima à praia, ao comércio local e cercada pela natureza exuberante da Barra da Lagoa, esta é uma excelente oportunidade para quem busca investir ou viver com qualidade de vida em um ambiente tranquilo e inspirador.
Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Barra da Lagoa, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote na Barra da Lagoa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Altamiro Barcelos Dutra (05)
230 mRua Altamiro Barcelos Dutra (11)
250 mRua Altamiro Barcelos Dutra (12)
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra da Lagoa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado 4 Estações
260 mArmazém da Ilha
300 mMini Mercado Ramos
370 m
Restaurantes
Na Barra da Lagoa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Nico
340 mEl Padre Pizza
500 mDoce Gula
850 m
