Venda R$ 1.350.000 | |
IPTU R$ 1.200 |
Rua José Afonso Fortkamp, 36, Açores, Florianópolis/SC
Área útil512m²
Área total512m²
À venda | terreno com 512 m² - praia dos açores, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1267
Terreno de esquina, plano e pronto para construir, com 512 m² (16 m x 32 m), localizado a apenas 400 metros da praia, uma caminhada plana de aproximadamente 6 minutos até a areia.
Situado ao lado do Parque da ABA (Associação Balneário dos Açores), com quadras, campo de futebol e centro comunitário, e próximo a restaurante e mercado.
Com excelente posição solar, em rua tranquila e predominantemente residencial, o terreno oferece facilidade para construção em uma região em constante valorização. Ideal para residência permanente ou casa de veraneio.
A Praia dos Açores é reconhecida por sua atmosfera familiar, natureza preservada, trilhas ecológicas, mar limpo e o charme de uma autêntica vila à beira-mar.
Agende uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE AÇORES: Localizada no Sul da Ilha no bairro Pântano do Sul é uma praia tranquila, bem o estilo para os que curtem um sossego. Não há divisão geográfica com a praia do Pântano do Sul, o que faz a praia ficar bem extensa. É o balneário mais bem planejado do extremo sul da Ilha de Santa Catarina. Da praia, é possível ver as Ilhas Três Irmãs e a Moleques do Sul. Para completar, os morros do Pântano, da Costa de Dentro, do Trombudo e do Córrego dos Naufragados cercam o local, oferecendo para os amantes da natureza trilhas ecológicas em meio à Mata Atlântica preservada.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Açores, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Açores é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Granitos
240 m
Transporte
Este terreno / lote no Açores tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Caminho dos Açores
160 mEstação Costa de Dentro
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Açores e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado dos Açores
150 mMercator
740 mRP Supermercados
1.9 km