Venda

R$ 195.483

IPTU

Não informado

Loteamento Parque Das Figueiras (Quadra O - Lote 09)

  • Area total  390m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8827173

Em busca do terreno ideal para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos este terreno residencial desocupado, localizado na Avenida Professor Nicolau Destri Napoleão, no charmoso bairro Jardim Angélica, em Criciúma, Santa Catarina. Com acesso asfaltado e pronto para receber sua futura residência, este terreno oferece a oportunidade perfeita para concretizar seus planos.

Com uma área ampla e atraente, este terreno está disponível por um valor imperdível de R$ 193.983,87. Aproveite esta oportunidade única para investir em um local que oferece tranquilidade e comodidade para você e sua família.

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto este terreno que pode se tornar o cenário dos seus melhores momentos. Entre em contato conosco e garanta já o seu espaço para construir o lar dos seus sonhos. Aproveite essa chance de investir em qualidade de vida e segurança. Aguardamos por você!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade