Venda

R$ 337.704

IPTU

Não informado

Loteamento Parque Das Figueiras (Quadra G - Lote 09)

  • Area total  371m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8827150

Em busca do terreno perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos este terreno residencial desocupado, localizado na rua Avenida Professor Nicolau Destri Napoleão, no charmoso bairro Jardim Angélica, em Criciúma, Santa Catarina. Com acesso asfaltado e pronto para receber sua futura residência, este terreno é a oportunidade que você esperava para investir no seu futuro. Não perca tempo e adquira já este terreno por apenas R$ 336.919,35. Garanta sua tranquilidade e conforto em um dos melhores locais da cidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esta incrível oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade