Venda

R$ 750.000

IPTU

Não informado

TERRENO próximo ao morro da Pipa / A menos de 1h de Itapema SC.

  • Area total  6.800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 458

Um verdadeiro refúgio em Canelinha!!
Esse terreno ou se preferir pode ser chamado de sítio, foi planejado pra quem gosta de apreciar a vida de forma leve. O local é rico em árvores frutíferas e totalmente plano nos seus 6.800m2. Está 100% cercado, com água, esgoto e energia instalados. Possui uma área com churrasqueira e banheiro, o que facilita para você passar o dia apreciando o local e planejando as inúmeras possibilidades para futuras construções.

Frutíferas no terreno:
Laranja com diversas qualidades, carambola, manga, graviola, tangerina, banana diversas qualidades, pitanga, acerola, pera, abacate, limão siciliano, limão comum, araçá, abacate, figo, cereja importada e uva. Incrível ein?

O local está a apenas 6km do centro de Canelinha e a menos de 1h de Itapema ou 40 min de outras praias como Tijucas e Porto Belo. Sensacional não é?!

Imóvel com documentação ok!

AGENDE SUA VISITA: 47 9

Djane Silva
CRECI 31.529

Descrição completa
Publicidade