Venda

R$ 1.500.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em São Miguel, Campo Alegre

  • Area total  99.363m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00054

Oportunidade!

Terreno rural localizado em um cenário repleto de belezas naturais, possui nascente, uma linda lagoa e araucárias que produzem pinhões;

Além disso, conta com um platô pronto para a construção da casa com uma vista privilegiada!

Imóvel 100% cercado, documentos em dia, energia elétrica e acesso privativo.

Não perca a oportunidade de adquirir esse pedaço de paraíso! Venha conhecer e se encantar com todas as maravilhas que esse terreno tem a oferecer!

Agende uma visita!

Contatos:
(47) 9 whats app
(47) 9 whats app
(link removido)
contato@(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade