Venda

R$ 850.000

IPTU

R$ 100

Terreno, bairro rio do meio, camboriú-sc para | , Camboriú, Santa Catarina

  • Area útil/total  450m² / 450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3807

O Empreendimento garante total privacidade, conforto e segurança, a poucos minutos das mais belas praias e da agitada vida noturna de Balneário Camboriú.

Mais do que um projeto moderno e integrado à natureza, o Parque do Lago foi planejado para oferecer qualidade de vida para pessoas de todas as idades.

PARQUE DO LAGO - Lote com 471m² de área à venda no condomínio Parque do Lago, localizado em Camboriú, no bairro Rio do Meio que dispõe de uma ampla área de lazer com salão de festas, academia, piscina adulto e infantil, guarita 24 horas, cercado pela natureza.

Um empreendimento planejado para ser a união perfeita entre o campo e a praia, a minutos do centro e conveniências de Balneário Camboriú.

O Parque do Lago é um verdadeiro paraíso localizado próximo ao Balneário mais famoso do sul do Brasil, o Balneário Camboriú, onde você pode aproveitar as mais belas praias e variadas opções de diversão para quem aprecia a calmaria que é morar no campo ou a agitada vida noturna da cidade.

Lazer completo:

QUADRA POLIESPORTIVA

QUADRA DE TÊNIS

PLAYGROUND

LAGO COM PISTA DE CAMINHADA

SALÃO DE FESTAS

PISCINAS ADULTO E INFANTIL

Área total do condomínio: 243.619,97 m²

Área verde: 8.508,89 m²



Valo sujeito a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade