Venda

R$ 1.350.000

IPTU

R$ 100

Terreno à venda, camboriú-sc. para | Monte Alegre (Monte Alegre), Camboriú, Santa Catarina

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1973

Terreno à venda no Condomínio Colinas de Camboriú, localizado na Avenida Marginal Oeste. Com área total de 300m², o terreno está disponível para venda. Localizado no bairro comercial Várzea do Ranchinho em Camboriú, SC. Não aceita permuta. Aproveite esta oportunidade para adquirir um terreno em uma excelente localização!

CONDOMÍNIO
Monitorado 24h
Ronda de patrulha 24h
Complexo escolar
Pet place
Decks contemplativos
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Academia ao ar livre
Estacionamento
Área de apoio
Pista de caminhada
Ciclovia
Playground
Área total: 900 mil m²
Mata preservada: 400 mil m²
Praças: 22 mil m²
Rede de energia subterrânea
Rede de Telecom subterrânea
Hub de tecnologia
Praça dos sonhos
Centro de saúde

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Agende já sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade