- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Sc-390, 1 - Zona Rural, Bom Jardim da Serra, 1, Zona Rural, Bom Jardim da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: 1082
Terreno em Zona Rural, Serra Catarinense com 416m² e vista da montanha. O lote está localizado no condomínio Terra do Gelo em Bom Jardim da Serra, projetado pela renomada Projetta Arquitetura de Balneário Camboriú. O terreno possui posicionamento em desnível que proporciona vista livre e possibilidade de construções privilegiadas em meio à natureza preservada da Serra do Rio do Rastro.
O condomínio fechado conta com infraestrutura completa de segurança incluindo portaria 24 horas e sistema de câmeras de monitoramento. O empreendimento oferece amplas áreas verdes preservadas com acesso a trilhas naturais, proximidade a cachoeiras e nascentes de água cristalina. O terreno financiável aceita financiamento bancário facilitando a aquisição.
Localizado em Bom Jardim da Serra, Zona Rural da Serra Catarinense, próximo a hotel-fazenda com comodidades de lazer e bem-estar.
Diferenciais:
• Vista panorâmica da montanha
• Condomínio fechado com portaria 24h
• Sistema de câmeras de segurança
• Aceita financiamento bancário
• Projeto assinado Projetta Arquitetura
• Proximidade a hotel-fazenda
• Acesso a 35 cachoeiras naturais
