Venda

R$ 295.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 8415 m² por R$ 295.000,01 - Salto do Norte - Blumenau/SC

  • Area útil/total  8.415m² / 8.415m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0207

TERRENO À VENDA NO BAIRRO SALTO NORTE!

Sobre o terreno:
ZONA RESIDENCIAL 1 (ZR1)
- Coeficiente de Aproveitamento: 1.2
- Taxa de ocupação: 60%
- Recuo frontal: 4,00m

ZONA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL (ZPA)
- Coeficiente de Aproveitamento: 0.6
- Taxa de ocupação: 30%
- Recuo frontal: 4,00m

Gostou? Venha tomar um cafezinho conosco! :)
Plantão de Vendas: (47) 9

ALAMEDA IMÓVEIS - Atendemos desde 2010 nos segmentos de venda, locação, avaliação e consultoria jurídica para fins imobiliários.

Imóveis com histórias. #VempraALAMEDA
(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade