Venda

R$ 793.705

IPTU

Não informado

Terrenos à venda no loteamento Ponta Da Vila

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1773

More no único condomínio de residências privadas em meio à natureza do bairro Ponta Aguda, a 2 min do centro de Blumenau.

O Ponta da Vila Residências será o cenário dos momentos mais marcantes da sua rotina, que lhe conectam com o que você está construindo para o seu futuro.

Um lugar privilegiado para se viver bem a menos de 3 km do centro de Blumenau, com vista permanente para a natureza, espaços abertos, que inspiram liberdade e preservam a sua qualidade de vida.

O loteamento oferece uma estrutura completa de lazer, com:
- Quadra de tênis;
- Quadra Poliesportiva;
- 02 espaços Gourmet;
- 02 espaços Grill;
- Praça do fogo;
- Playground;
- Jardim Família;
- Beach Tennis;
- Piscina;
- Gastropub com deck e mirante;
- Espaço primitivo com fogueira.

Lotes Residenciais a partir de 500 m² e R$793Mil
Condições de pagamento:
À vista com desconto de 8%
Entrada de 50% + 60X (corrigido pelo INCC/IPCA+0,5%) Desc. 4%
Entrada de 20% + 60X (corrigido pelo INCC/IPCA+0,5%)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade