Venda

R$ 1.950.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Itoupava Seca, Blumenau

  • Area útil/total  2.378m² / 2.378m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 430

Excelente terreno em área nobre de Blumenau!

Possui 2.378,60m² , fazendo frente com a Rua Coronel Feddersen e com a Rua Hanz Lorenz:
- Boa área para entrada e saída de veículos e estacionamento,
- Área livre de enchente,
- Próximo ao Centro e as saídas da cidade,
- Excelente acesso: ao Centro, Via Expressa, acesso rápido e fácil para quem vem de outras cidades: Timbó, Indaial, Pomerode, Gaspar, etc
- Próximo aos bairros com maior crescimento em Blumenau.

Excelente para Residências, instalação de Empresa ou Unidade escolar.

Entre em contato para maiores informações.

Visite com nossos corretores, (47) fone e Whats

A Maína Imóveis atua nas áreas de venda, locação e avaliação de imóveis, nosso foco é garantir a você a melhor experiência nas suas conquistas. Atuamos com imóveis de alto padrão, sendo estes prontos para morar, lançamentos, industriais e comerciais.

Nossa história começa em 2021, mas nossa experiência é longa! A experiência está no nosso DNA.
(link removido)
(47)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade