Venda

R$ 1.672.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1672 m² por R$ 1.672.000,00 - Água Verde - Blumenau/SC

  • Area útil/total  1.672m² / 1.672m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0152

Para você que procura um terreno, que esteja perto de mercado, terminal de ônibus, pizzaria entre outros. Esta é uma ótima opção. Muito bem localizado no bairro Água Verde.

Com um total 1.672, 61m².Com fácil acesso a BR470.
Será construído um viaduto a 150 metros do local. Com isso o terreno terá uma ótima valorização, contando com o acesso rápido para a via expressa.

Excelente para construção de um prédio, com salas comerciais, comércio em geral.
ZR4

Não perca essa oportunidade, agende já sua visita, com nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade