Venda

R$ 3.800.000

IPTU

R$ 1.266

Terreno / Lote
  • Área útil10.170

  • Área total10.170


Terreno à venda na Rodovia BR-101, 190, São Miguel (Guaporanga), Biguaçu

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0416

Terreno com vista Mar localizado em Biguaçu.

Lote com 10.170m², todo murado, de frente para a BR 101 no Distrito de São Miguel, próximo à Polícia Rodoviária Federal, com escritura pública, viabilidade para indústria e comércio.

Aceita financiamento.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 Aguardamos seu contato!

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no São Miguel (Guaporanga), em Biguaçu.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No São Miguel (Guaporanga), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Casa do Peixe

    1.1 km
  • Restaurante Aqueduto

    1.8 km



Publicidade