Venda

R$ 430.000

IPTU

Não informado

Terreno em Deltaville - Biguaçu

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5890

Terreno Externo no Bairro Deltaville - Biguaçu/SC Você acaba de encontrar o lugar perfeito para construir o seu novo lar ou investir com segurança!

Apresentamos este excelente terreno com 360m², sendo 30 metros de comprimento por 12 metros de largura, localizado no bairro planejado Deltaville, em Biguaçu, um dos bairros que mais crescem na região da Grande Florianópolis!

Localização privilegiada:

️ Fácil acesso à BR-101
️ Próximo a escolas, mercados, comércios e áreas de lazer
️ Bairro tranquilo, moderno e com infraestrutura em desenvolvimento
Pronto para construir

Medidas que proporcionam diversas possibilidades de projetos residenciais ou comerciais.
Ótima oportunidade de investimento, s eja para construir, morar ou investir, este terreno oferece excelente valorização e retorno a médio e longo prazo.

Entre em contato e agende uma visita! Não perca essa chance de garantir o seu espaço em um dos bairros mais promissores de Biguaçu!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade