Venda

R$ 266.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total150


Terreno à venda em Deltaville, Biguaçu

Descrição

Última atualização: | Ref: 6003

ACQUA CONDOMÍNIO CLUBE, Terreno plano no Acqua Condomínio Club - Seu novo endereço no Deltaville!

Busca o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos com segurança, lazer e uma localização estratégica? Este terreno de 150,15m², com topografia plana e pronto para construir, é a oportunidade perfeita, situado no desejado bairro Deltaville, em Biguaçu/SC.

No Acqua Condomínio Club, sua família desfrutará de uma infraestrutura completa e pensada para o seu conforto e bem-estar:

Portaria 24 horas: tranquilidade e segurança garantidas para você e sua família.
Completa área de lazer: prepare-se para momentos inesquecíveis com sua família.
Salão de festas: celebre os bons momentos com amigos e familiares.
Academia: mantenha a forma sem sair de casa.
Piscina: refresque-se nos dias de sol e relaxe à beira da água.
Quadras esportivas: pratique seu esporte favorito e divirta-se.
Playground: espaço seguro e divertido para as crianças brincarem.

Com um terreno plano e em um condomínio com tudo o que você precisa, o Acqua Condomínio Club é o local perfeito para tirar seu projeto do papel.
Imagine a comodidade de ter todas essas opções de lazer e segurança à sua porta, em um bairro em constante valorização.

Não perca essa chance única de construir sua casa em um dos condomínios mais completos de Biguaçu.

Gostaria de agendar uma visita para conhecer de perto o Acqua Condomínio Club? Entre em contato agora!

Ver descrição completa




Publicidade