Venda

R$ 265.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote Destaque
  • Área total418


Terreno à venda no Itajubá, Barra Velha

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00190

? Oportunidade única! Terreno com 418,50 m2 de área, localizado a apenas 900 metros da praia. Ideal para quem busca investir em um local próximo ao mar, para desfrutar de momentos inesquecíveis em um paraíso tropical.

O terreno conta com um galpão de madeira, perfeito para armazenar equipamentos ou até mesmo transformar em um espaço de lazer. Além disso, a localização privilegiada garante fácil acesso às principais praias da região, tornando-o um verdadeiro tesouro para quem sonha em ter um refúgio à beira-mar.

Não perca tempo e garanta já o seu pedacinho do paraíso. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade de investimento. Aproveite e comece a planejar seu futuro em um lugar onde o mar será sua vista diária. Venha viver a vida dos seus sonhos!





Publicidade