Venda

R$ 220.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote Destaque
  • Área útil405

  • Área total405


Terreno à venda no Itajubá, Barra Velha

Descrição

Última atualização: | Ref: 120

E aí construtor, está procurando um terreno de esquina de esquina, com viabilidade para construção de até 4 casas em Barra Velha-SC! Olha só essa oportunidade que pintou por aqui: um terreno com 405m2 no bairro Itajuba, pertinho de tudo que você precisa!
Sendo 15 por 27 m2.

E o melhor é que tá pertinho de escola, igreja, rodovia e transporte público. Ou seja, tudo que você precisa ao seu alcance, sem ter que se preocupar com aquela correria do dia a dia.

E aí, bora garantir logo esse terreno? Entra em contato com a gente pelo formulário do site e vem fechar negócio antes que alguém chegue na sua frente!

E lembra, a hora é agora: comprar terreno no bairro Itajuba em Barra Velha-SC é a chance que você tava esperando pra construir o seu lar do jeitinho que sempre quis. Não perde essa oportunidade!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: IvKKbscpPUhqFkGW





Publicidade