Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno em Itajuba a 10 minutos do Centro de Barra Velha com 372 m² plano e pronto para construir

  • Area útil/total  372m² / 372m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5342

Você que deseja morar em uma das praias mais procuradas da região, a oportunidade chegou
Terreno em Itajuba com 372 metros quadrados totalmente plano e pronto para construir.
Fica a 10 minutos do Centro de Barra Velha, próximo de mercado, farmácia e escola.
Itajuba é uma das praias mais procuradas da região, agende já uma visita com um de nossos corretores agora mesmo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade