Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Vendo Lotes/Terrenos Em Condomínio Na Cidade Balneário Piçarras

  • Area total  848m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 957

Lotes com medição a partir de 413m² localizado no Condomínio Ecológico Haras Vô Luiz a poucos Km da cidade de Luiz Alves, onde conta com o restaurante celeiro, área para eventos e atendimento todos os finais de semana.

Construa seu imóvel dentro de um condomínio fechado em meio a natureza. O que garante privacidade e conforto ao mesmo tempo. Explore o melhor de ter uma casa de campo podendo desfrutar de todas as facilidades da vida moderna.

A proposta do Condomínio Ecológico Haras Vô Luiz é proporcionar o máximo de bem-estar e conforto dentro de um verdadeiro paraíso em meio à natureza, como bônus na compra de um lote você ganha uma baia de cavalo.

O condomínio te proporciona heliponto, pub, piscina, área de festas com churrasqueira, spa, coworking, bistrô, baias, hotel, jardinagem, restaurante e ainda conta com lagoa com espécies diversificadas de peixes.

Garanta seu lote agora mesmo e construa sua casa dos sonhos!

Seja para morar ou investir em um negócio promissor, estes lotes são a escolha perfeita pra você.

Valores de investimento a partir de: R$ 300.000,00
Condomínio: a confirmar
IPTU: a confirmar

Dúvidas, ligar ou chamar no WhatsApp
Plantão: (47) 9

Descrição completa
Publicidade