Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

7 Lotes - Centro - 500m do mar

  • Area útil/total  272m² / 272m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0008

Estes 7 lotes já individualizados estão localizados no Centro da cidade de Balneário Piçarras a apenas 500m do mar.

Próximo à Prefeitura Municipal, a rua está calçada até o início dos lotes. Seu relevo mais alto que a rua viabiliza lindas construções.

Valor do lote nº 16. Verifique os valores dos demais lotes com nossos corretores.

Lote medindo 16,5m x 17m = 272,25m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade