Venda

R$ 140.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 300 m² por R$ 140.000,00 - Village Dunas - Balneário Gaivota/SC

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0432

Terreno à Venda no Village Dunas Balneário Gaivota (SC)
Apenas 350 metros do mar | 300 m² | Frente Sul

Está em busca de um local estratégico para investir ou construir sua casa na praia? Este terreno no bairro Village Dunas, em Balneário Gaivota, é a escolha ideal para quem valoriza localização, tranquilidade e potencial de valorização.

Detalhes do Imóvel:
Área total: 300 m²

Localização: 4 quadra do mar

Distância da praia: 350 metros

Posição solar: Frente sul

Bairro: Village Dunas região em crescimento, com ótima infraestrutura

Destaques:
Excelente para moradia, veraneio ou investimento

Rua em desenvolvimento, com novas construções

Fácil acesso à avenida principal e comércios locais

Documentação em dia, pronta para transferência

Aproveite esta oportunidade única de garantir seu espaço em uma das praias mais charmosas do litoral sul de Santa Catarina.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade