Venda

R$ 75.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 300 m² por R$ 75.000,00 - Janaina - Balneário Gaivota/SC

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0340

Seu Refúgio na Praia Janaína Oportunidade Imperdível!

Imagine acordar com a brisa do mar e o canto dos pássaros, em um lugar onde a tranquilidade e a natureza se encontram. Na bela Praia Janaína, em Balneário Gaivota/SC, dois terrenos cercados aguardam por você, prontos para dar vida ao seu sonho!

Com 575m² de área total, esses terrenos são ideais para quem busca espaço, conforto e proximidade com o mar. Com posição privilegiada de frente para o norte, garantem iluminação natural durante todo o dia, criando um ambiente aconchegante para sua futura casa ou investimento.

A localização é um grande diferencial: apenas 700 metros da praia e 300 metros da Interpraias, facilitando o acesso e valorizando ainda mais o imóvel.

Os terrenos podem ser adquiridos juntos ou separados, permitindo flexibilidade conforme sua necessidade. O valor do anúncio é por unidade, e esta pode ser a chance de garantir o seu espaço em um dos destinos mais desejados da região!

Entre em contato e venha conhecer esse pedaço do paraíso!

Publicidade