Venda

R$ 850.000

IPTU

Não informado

Terreno na Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú/SC

  • Area útil/total  325m² / 325m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE6050

Quer construir o seu sonho em um terreno com uma localização perfeita? Temos a opção ideal para você! Com uma área total de 325m2, esse terreno está localizado na charmosa Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú-SC.

Metragem de frente: 13 metros
Metragem de fundos: 25 metros

Imagine só todos os churrascos com os amigos e família nesse amplo espaço. Todos os jardins floridos e até mesmo uma piscina para se refrescar nos dias de calor, tudo isso é possível nesse terreno incrível. Sem contar a oportunidade única de morar em Balneário Camboriú-SC, uma cidade conhecida pelas suas praias deslumbrantes e uma infraestrutura completa.

Se você está buscando comprar um terreno na Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú-SC, não perca tempo e entre em contato conosco através do nosso formulário no site. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a realizar o seu sonho de uma vida inteira!

O TERRENO
- 325 m2

Estuda proposta de financiamento direto.

Mais informações entre em contato com a Melhor Imóveis!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: xpQlvPwuqVAiSVPk

Descrição completa
Publicidade