Venda R$ 550.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 418 m² por R$ 550.000,00 - Pinheiros - Balneário Barra do Sul/SC
Endereço indisponível Pinheiros, Balneário Barra do Sul/SC
Area útil/total 418m² / 418m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0089
Terreno dos seus sonhos à sua espera na Avenida Mar Manso!
Com 418,50m² de área total (18,10m x 24,00m x 22,00m x 18,00m), este terreno é plano e parcialmente murado, situado em uma rua com infraestrutura completa: água, luz e internet.
A localização é simplesmente irresistível! Em frente ao terreno, você encontrará uma área de lazer com quadras esportivas, playground e saída para barcos diretamente na Lagoa Maria Fernanda. Um verdadeiro paraíso para momentos de diversão e relaxamento com a família e amigos.
Exclusividade e tranquilidade em um só lugar! Este terreno está em uma região privilegiada, um refúgio de paz e conexão com a natureza, com a vantagem de estar perto de comércios essenciais, como mercado, padaria, sorveteria, lanchonete e material de construção.
Localizado no Município de Balneário Barra do Sul - Pinheiros, esta é uma oportunidade rara e imperdível. Terrenos como este, em localizações tão estratégicas, são cada vez mais difíceis de encontrar!
Não perca tempo! Venha garantir o seu espaço no paraíso!