Perequê, 1115, Pinheiros, Balneário Barra do Sul/SC
Área total300m²
Terreno à venda na Perequê, 1115, Pinheiros, Balneário Barra do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 03019283
Terreno à venda no Maria Fernanda
Em Balneário Barra do Sul, é uma ótima oportunidade para quem busca um espaço para construir o seu projeto dos sonhos.
Com uma localização privilegiada, o terreno está situado a cerca de 250 metros da lagoa Maria Fernanda, proporcionando fácil acesso a belas vistas e opções de lazer na região.
O terreno possui uma área total de 300m² e está em ótimas condições, limpo e pronto para iniciar obras. Sua topografia é regular, com um declive suave, facilitando o processo de construção.
Com 12 metros de frente e 25 metros de comprimento em ambos os lados, o terreno oferece espaço suficiente para a construção de um projeto personalizado.
Não perca essa grande oportunidade de adquirir esse terreno e realizar o seu projeto. Entre em contato com a Imobiliária 636 através dos telefones e agende uma visita.
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Imobiliária 636.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote em Pinheiros, em Balneário Barra do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
