Venda

R$ 380.000

IPTU

R$ 360

Terreno à venda na Amândio Cabral, Centro, Balneário Barra do Sul

  • Area total  655m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 03019018

Oportunidade de Investimento no Centro de Balneário Barra do Sul/SC!

Você está buscando o lugar ideal para construir o seu projeto de vida ou investir com segurança em uma região promissora e bem localizada? Apresentamos este excelente terreno urbano de 360m², situado no coração do Centro, em Balneário Barra do Sul/SC.

Com topografia plana, geometria regular e frente voltada para o norte, o terreno possui medidas proporcionais que favorecem a implantação de diversos tipos de edificações: são 12 metros de frente por 30 metros de fundos, totalizando 360,00m² de área aproveitável para residência, comércio ou até mesmo para uma construção mista.

O imóvel está em rua pavimentada, com vizinhança consolidada e diversas residências ao redor, evidenciando a segurança, tranquilidade e valorização da área.

Seja para uso próprio ou para investimento, trata-se de uma excelente oportunidade em uma das regiões mais desejadas da cidade, próxima a mercados, escolas, comércios e a poucos minutos da praia.

Não perca a chance de garantir um espaço estratégico em uma das cidades que mais cresce no litoral norte de Santa Catarina. Entre em contato com a equipe da 636 Negócios Imobiliários e agende sua visita. Estamos prontos para te ajudar a conquistar mais este sonho!

636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS: A SUA MELHOR ESCOLHA
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Estamos prontos para ajudá-lo a fazer deste imóvel o seu novo lar.

Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9

Não perca esta oportunidade única. Visite nosso site para mais informações: (link removido)

Descrição completa
Publicidade