Venda R$ 113.673 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Lagoa da Serra, Araranguá
Endereço indisponível Lagoa da Serra, Araranguá/SC
Area útil/total 300m² / 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 590291025-61
Encontre seu refúgio ideal neste incrível terreno disponível para venda no charmoso Bairro Lagoa da Serra, Araranguá, Santa Catarina. Este espaço residencial a partir de 300 m² oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos, com um ótimo preço no mercado atual.
O terreno, em excelentes condições, possui uma localização estratégica perto de hospitais, rodovias, e está situado em uma área residencial bem estruturada.
Com uma vista aberta e belas vistas externas, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade em um ambiente repleto de áreas verdes e parques. Localizado em uma rua movimentada, mas ao mesmo tempo proporcionando o silêncio de uma rua tranquila, este espaço combina acessibilidade e conforto para sua vida diária.
Além disso, a posição geográfica do terreno oferece opções de orientação para quaisquer direções cardeais desejadas - tanto Leste, Norte, Sul quanto todas as outras combinações, como Noroeste e Sudeste, há espaço suficiente para planejar e construir uma estrutura personalizável conforme seu estilo de vida.
Esta propriedade, com designação para moradia é o local perfeito para explorar seu potencial residencial. Não perca essa oportunidade de viver em um dos destinos mais desejados da Região Sul do Brasil!
Venha conhecer esse lindo loteamento e se surpreender com as possibilidades de parcelamento direto com a construtora, não perca mais seu tempo procurando algo que não atende suas expectativas, venha para esse lindo loteamento já.