Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rodovia Br 280, Itinga, Araquari

  • Area total  327m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 01035024

Descubra a oportunidade de investir em um terreno excepcional na cidade de Araquari. Este terreno é a escolha ideal para quem busca um local tranquilo, bem localizado e com grande potencial de valorização.

O bairro Itinga em Araquari é conhecido pelo seu crescimento e desenvolvimento constante. Está localizado próximo a áreas comerciais e de serviços, proporcionando facilidade no dia a dia. Além disso, a região conta com projetos de infraestrutura que valorizam ainda mais o seu investimento.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em uma das regiões que mais crescem em Araquari. Entre em contato conosco e agende uma visita! Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e apresentar todas as vantagens deste excelente investimento.

636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS: A SUA MELHOR ESCOLHA
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Estamos prontos para ajudá-lo a fazer deste imóvel o seu novo lar.

Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9

Não perca esta oportunidade única. Visite nosso site para mais informações: (link removido)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade