Venda

R$ 7.740.000

IPTU

Não informado

TERRENO no ITINGA com 0 quartos para VENDA, 21000 m²

  • Area total  21.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: LG7342

Área com 21.000m² no Itinga em Araquari, a apenas 3km da BR 101, com 104 metros de frente para a SC280, plano e livre de área de preservação, com duas casas simples, lagoa pesque-pague e mais. Grande potencial de valorização e construção para fins diversos. Consulte-nos.

Área comum

  • Esquina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jonas Elias Vieira, 189

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itinga

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itinga

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itinga

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade