Venda

R$ 4.300.000

IPTU

Não informado

TERRENO COMERCIAL

  • Area total  5.350m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 100817

Terreno com ótima localização, na BR 280 - Km 24 no Centro de Araquari. Excelente e bem localizado terreno no Centro de Araquari, próximo de vários comércios como o supermercado da Rede Koch, Prefeitura, Cartório, Bancos, Delegacia, ao Fórum da Comarca de Araquari e pontos turísticos como o Eco Park Refúgio dos Pássaros e fica localizado na BR 280 no KM 24.
Terreno medindo total de 5.350,97 m² em local privilegiado para futuros investimentos. Encontra-se alugado dando valores mensais, galpões dentre outras salas comerciais, para locação.

Área do terreno: 5.350,97m²
Aceito permuta por área construída.

Venha conferir!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade