Venda R$ 300.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, Centro, Antônio Carlos, SC
Geraldino Alipio De Farias, 1, Centro, Antônio Carlos/SC
Area útil/total 100m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0040_BRUNOI
Excelente oportunidade de investimento! Localizado no coração do Centro de Antônio Carlos, este terreno de 360,00m² oferece uma localização privilegiada, próxima ao comércio local. Com frente e fundos de 12,00m e laterais de 30,00m, este terreno padrão está pronto para a construção do imóvel dos seus sonhos. Sua excelente localização e dimensões proporcionam inúmeras possibilidades de desenvolvimento, seja para uso residencial, comercial ou misto. Não perca a chance de adquirir este terreno em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com grande potencial de valorização. Venha conhecer este fantástico imóvel à venda por apenas R$ 300.000,00 e planeje seu próximo passo rumo a um investimento sólido e lucrativo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.