Venda

R$ 150.000

IPTU

R$ 200

Terreno à venda na Travessa Três de Outubro, 24, Querência, Viamão

  • Area útil/total  390m² / 390m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 306729

Foxter vende excelente terreno no bairro Querência em Viamão com 390m2. Terreno com magnífico potencial residencial ou comercial, podendo servir para construção de prédio ou casa. Bem localizado, ficando próximo à RS-040 - Rodovia Tapir Rocha e também próximo ao Centro Comercial das lojas Havan. Aceita dação de casa, veículo e apartamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Três De Outubro, 24

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Querência

Transporte

Transporte

Transporte na região do Querência

Mercados

Mercados

Mercados na região do Querência

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade